sexta-feira, novembro 05, 2004

Afinal estou na profissão certa!

AQUÁRlO :UMA PROFISSÃO DO FUTURO


O aquariano sai-se bem em profissões que exijam criatividade ( e muita imaginação... pois claro!). É atraído por áreas novas, que não tenham limites bem definidos (pois, e de vez enquando perco-me nê?). Não considera os riscos da novidade. Suas atividades devem afirmar sua independência, mas sempre junto de muitas pessoas (esta parte é que é mais complicada), com tecnologia moderna (por acaso sabem o que é um PCR e um Gel doc? não?... muito à frente, muito à frente) e o ser humano como o centro de interesses.

O EMPREGADO apresenta muita responsabilidade e não decepciona quem confia nele. Relaciona-se bem com seus superiores, mas necessita de liberdade de ação (eu, muito angelical).

O CHEFE é sempre muito fraternal, ajudando seus subalternos da melhor maneira possível (eu, mais que angelical).

O COLEGA mantém boas relações com os companheiros, sempre pronto a colaborar com tudo e com todos para o bem da empresa (eu, tão angelical que até enjoa!).

digam lá que não gostavam de ser meus coleguinhas, ou meus chefes ou mesmo serem chefiados por mim? hum?..hum?

O aquariano será mais criativo se exercer a função de:
astrólogo ...eu cá sou mais bruxa
astronauta, aviador ...medo de alturas, nem pensar
ceramista... nã tenho jeito
cientista... actividade principal
criador de animais... era para ter sido a minha actividade principal, tomo conta deles pelo menos e gosto!
eletricista ...nã... detesto mexer nessas coisa....medo!
escritor...ya, ya!
esportista dedicado a atividades ousadas... snowborder de montanha...serra...montes... pelo menos)
jardineiro...lá tem que ser, nê?
filósofo... filosofar até filosofo...lol
inventor... ainda não inventei nada
juiz... isso era o que o meu pai queria... teve azar
pescador... aquela coisa de meter a minhoca no anzol... nã!
pintor... sim, e paredes também!
político... nã, as minhas promessas cumprem-se sempre!
psicólogo... eu preciso de um, não de ser um
radiologista... detesto essa coisa de ver as pessoas por dentro
técnico de computação... não, já me chega amar um (não é técnico, mas tb mexe nessas cenas)
técnico de rádio e televisão... e posso aparecer?

Sem comentários: