terça-feira, agosto 31, 2004

o que farias?

se há coisa que me irrita profundamente são os chamados chicos-espertos, aqueles que se estão borrifando para as regras e que acham que a eles não se aplicam...como se fossem uns iluminados ou coisa parecida!
Ontem, durante a sessão de cinema uma chica decidiu ter uma longa conversa com a sua amiguinha e combinar as compritas e os salditos e o diabo a sete...ao telemóvel! mas quando é que as pessoas vão aprender a desligar a porcaria do telemóvel no cinema?

Como nunca sei o que fazer nestas situações, acaba sempre por me sair da boca uma estupidez qualquer, (normalmente religiosa...e eu que nem vou à igreja!) acabando eu a sentir-me mal, como se fosse eu que estivesse ao telemóvel.
e vocês? Já vos aconteceu algum incidente cariacato? o que faziam (ou fazem) nestas ocasiões?

Sem comentários: