segunda-feira, agosto 30, 2004

as resoluções

para mim, esta é a melhor altura para fazer resoluções anuais...daquelas que nunca se cumprem (não sei se estão a ver), mas este ano é que vai ser (não sei se estão bem a ver)!!. Por isso aqui fica a minha listinha (sem ordem de prioridades):

- arranjar uma actividade de tempos livres completamente diferente tipo... windsurf.
- comprar uma máquina fotográfica digital...e mesmo assim conseguir ir à neve!
- Conseguir não faltar às aulas de Body Pump 2X por semana...claro que tendo um instructor giro é mais fácil!(eu disse giro??!!...ah, simpático môr, simpático era o que eu queria dizer!)
- passar menos tempo em blogs e msn`s...é bom , eu gosto mas vai ter que ser!
- emagrecer uns kilitos...(por falar em emagrecer, já foram ao ar uns 2 ou 3 kilos nas férias...eu bem me parecia que trabalhar me fazia mal!)
- ponderar se devo comprar um carro ou não. ou uma casa...tudo é possivel!
- deixar de dúvidar de tudo ao mínimo deslize...deixar isso apenas para a minha actividade de investigação.
- ser menos re-activa e mais activa...em todos os aspectos.

hum...acho que até ao final do ano chega!

Sem comentários: