sexta-feira, agosto 06, 2004

escrita a lápis

Nem vale a pena tentares perceber ou até mesmo responder. Nem eu própria entendo. Ouve apenas aquilo que te preciso dizer. Aquilo que já não cabe em mim. Prometo que depois viro costas e vou embora. Percorro o areal até ao outro lado da praia e por lá fico perdida no tempo. Por mais um tempo. Uma vez mais. E só depois saberei se volto. Posso não voltar. Mas se voltar, passarei por ti e se não me lembrares eu não te reconhecerei. Prometo.

Se te magoar perdoa-me, peço-te! Mas fica quieto, escuta só. Talvez, neste espaço de tempo em que tento explicar aquilo que não entendo tudo se torne mais claro. Se isso acontecer, finge que não entendes. Manda-me embora, deixa-me ir e depois, só depois, recomeça...como se fosse a 1ª vez.

Prometes?

Sem comentários: