segunda-feira, maio 27, 2013

it´s one of those days

Chego ao lab e começa tudo a correr mal, por nenhuma razão em especial. Carrego um gel e furo um poço. As pipetas teimam em cair e as amostras em fazer bolhinhas, sem nenhuma razão aparente. Vou fazer meio, a água destilada está no fim e ninguém avisou, um reagente cristalizou (faz um novo), pelo meio engano-me na quantidade do (novo) reagente e tenho de fazer mais 1L de meio (de novo). ahhhhhhhhhhh a energia negativa a possuir-me. Quase que diria que a resposta torta que levei de manhã se deveu ao meu tom afectado. Vou autoclavar os meios e... autoclave cheia de lixo, muda água destilada (que já não há), vai buscar mais. vai buscar mais. vai buscar mais. Faço o caminho, para ir buscar água destilada, a contar até 1000 e a tentar destilar a energia negativa. Faço o sorriso 32 com cada pessoa que me cruzo. é um exercicío que pratico... se eu sorrir, vão sorrir de volta e esta energia negativa que se cola a mim com um polvo vai perdendo energia. Vou-me desembaraçando dela assim praticando o bem e recebendo energia positiva de volta. Resulta, da parte da tarde foi uma maravilha.
Ahhhhhhhhh energia negativa... não brinques comigo, não foi à toa que instituí um pagamento de 10 cêntimos no lab por cada pensamento negativo. Embrulha!

2 comentários:

Ana disse...

Há dias assim... e no lab tudo tem uma vontade propria! Beijos e espero que o resto da semana seja cheia de energias positivas

li@ disse...

Gracias ana... vai ser de certeza!
beijinho