domingo, maio 26, 2013

em paz - parte 1

É essa a sensação. Quem olha de fora costuma estranhar. Afinal, estou sozinha, eu e o meu gato, a 200 km e 2 horas de distância de amigos e família, refundida no Alentejo (profundo), onde nem um centro comercial existe. Lembro-me de mudar para Viseu e dizer, desde que haja Zara... está tudo bem. Good news, não é preciso haver Zara (embora haja uma mango)! Olhando agora para esse post, chego à mesma conclusão... viver no interior dá-nos uma maior qualidade de vida. Muitos vão continuar a olhar para esta frase, a acenar a cabeça e a não compreender de todo o que quero dizer com isto. Talvez seja preciso passar por isso para compreender. Talvez seja preciso respirar este ar, talvez seja preciso olhar a paisagem e sentir. Mas talvez seja preciso também estar preparado para viver isto. E eu sinto que nunca estive tão preparada como agora. Ás tantas não sei se estou em paz porque estou no alentejo, ou se estou no alentejo porque estou em paz. Sei apenas que o Alentejo me permitiu descobrir essa sensação. De paz, tranquilidade de... venha o mundo inteiro que eu sou capaz.
;-)


1 comentário:

Ana disse...

que bom!!! beijos grandes!