quarta-feira, novembro 14, 2012

Nem sei por onde começar

Os últimos meses têm sido cheios, muito cheios de coisas boas e de coisas muito más... e eu nem sei por onde começar. Este sítio sempre foi de coisas boas, sempre tentei deixar as coisas más de parte, não falando delas ou apenas fazendo as minhas considerações como forma de closure and moving on, ás vezes até gozando com os meus azares. Mas sinto que de alguma forma inconsciente, não falar das coisas más não me tem permitido falar das boas... como se não fosse justo. Uma perfeita estupidez, eu sei, mas que eu não tenho conseguido controlar, como podem constatar pelos parcos posts ultimamente.

Mas esta é uma altura muito especial, sinto. Apesar das coisas más, sinto-me bem, óptima, tranquila, feliz, activa e forte e isso merece ser partilhado.

Já tinha saudades ;)

1 comentário:

Geri disse...

Por mim falo, também já tinha saudades de te ler. É bom ter notícias tuas.