domingo, novembro 25, 2012

dias de chuva


Obriguei-me a ficar o fim de semana inteiro em casa para tentar dedicar-me à defesa da malfadada tese. Sim, é verdade... a tese continua sem data para defesa e eu sinto que já me desliguei por completo dela. Passou tanto tempo sobre a entrega que eu já não me lembro do que escrevi, da estrutura que tinha, dos objectivos... agora é tudo uma nuvem de incertezas e dúvidas, o que não ajuda nada ao nervosinho que se vai acumulando. A juntar a isto vem a minha seasonal breakup with science feeling (ok, eu ando a ler muito em inglês), oh well... with life maybe. De tempos a tempos, tenho vontade de mandar tudo para o ar e deixar-me disto. As razões são várias e já tinha escrito um longo texto sobre isso, mas decidi apagar... isso não me ajuda em nada e a culpa não é de ninguém em particular e bom, não que dependa só de mim mas sou a única que pode fazer alguma coisa por isso, tenho de continuar...

Respirar fundo, afastar a negatividade e... que comece uma nova semana de trabalho.


1 comentário:

Miú Segunda disse...

É verdade que em Portugal raramente se cumprem os prazos legais, já para não falar de decentes, para as defesas de tese. Tanto no meu mestrado como no doutoramento tive de esperar mais do que o devido. Mas depois tudo se consegue. Eu só me preparei a sério com a data já marcada. :) E correu muito bem!

Outra coisa: o gato da fotografia era um bom parceiro para a minha: têm ambos patas cor-de-rosa :)))