quinta-feira, julho 19, 2012

mês a mês

Eu pensava que com o fim do doutoramento ia finalmente conseguir abrandar o ritmo... enganei-me... redondamente.
Assim que entreguei a tese, caiu-me um artigo para rever, o projecto de pós doutoramento para fazer, um novo projecto no lab, um outro projecto de investigação para fazer, uma ideia de projecto em agricultura para desenvolver, depois mais outro artigo para rever, e depois outro, um curso de fotografia, não tarda tenho a defesa da tese...e pronto... já estou cansada só elencar a minha lista de afazeres.
Há dias que me stresso porque não consigo deitar mãos a tudo...e irrito-me e penso em desistir de alguns, mas a verdade é que o dia que se segue mostrasse sempre mais dócil... e a coisa lá se vai fazendo. O projecto no lab já está a andar, tal como o meu segundo emprego, a candidatura a pós doutoramento está entregue, um dos artigos está meio aceite, o curso de fotografia já acabou, o outro projecto está quase terminado e o projecto de agricultura está a começar devagarinho...

quero acreditar que depois deste verão vou ter muitos frutos para colher... quero mesmo acreditar que o meu esforço vai ser recompensado.

Sem comentários: