sexta-feira, julho 27, 2012

livros para este verão


Depois de uma fase um pouco estranha, em que o acto de ler se tornou penoso... como se nada me enchesse as medidas e a única coisa que me conseguisse manter presa a um livro fosse uma abordagem mais realista e positiva da vida (leia-se livros de "auto ajuda"), o prazer voltou.

O primeiro livro da trilogia millenium já foi. Gostei muito (embora depois de um jejum qualquer coisa possa parecer boa), gostei principalmente da forma como o autor contruiu as personagens e as tornou tão reais. Ainda assim, não gostei do Blomkvist e da sua displicência para com as mulheres... não sei se é falta de veracidade da parte do autor ou da minha. Mas isto de comer esta e depois outra, sem que lhe fique qualquer memória do sabor, faz-me uma certa confusão. Acho que é prepositado... e pronto, lá está, genial.

Vamos para o segundo...

Sem comentários: