terça-feira, fevereiro 02, 2010

bad day

00:00
finalmente, o dia acabou e logo as coisas começaram a melhorar.

o humor de cão deveu-se a ressaca de fim de semana de aniversário (mais tarde explanarei sobre o assunto), dormi mal, acordei mal disposta e com dores. Analgésico para cima e siga... com uma grande pedrada de sono no bus a caminho do trabalho. O anel que achava que poderia estar no lab, parece que se perdeu para todo o sempre... e ainda só tinha um mês de vida nas minhas mãos. Mails com trabalho em attach que não me sinto preparada (leia-se com tempo) para o fazer. Coisas que eram para estar prontas no lab, não estavam. Lab que devia estar pronto para experiência, estava em mudanças. Experiência que devia estar optimizada estava com problemas de concentração (sim, na cabeça também).
Há dias em que o nosso instinto é tão absurdo que não temos coragem para o seguir. Neste momento, o feeling matinal de meter a fronha debaixo dos lençóis e não sair de lá até ao dia seguinte parece-me uma ideia brilhante.

00:36
está tudo bem, já passou. As concentrações já estão resolvidas, o lab há-de estar operacional, o que não estava pronto ontem, hoje já estará e eu hei-de arranjar o tempo e a paciência para todos os attachs. o meu instinto diz-me que são horas de ir dormir.

até amanhã.

1 comentário:

salgados disse...

Deixei um Oi! para você, lá no meu blogue, viu?!


P.S. »»» para animar um cadito...