sexta-feira, janeiro 22, 2010

franja

A vontade de mudar parece ser muita ou então, e o mais provável, eu sinto-me diferente e isso tinha de se reflectir no exterior. Só assim se explica que eu tenha tido a coragem de meter uma franja no meu cabelo. Quem me conhece a mim, ao meu cabelo e ao cabrão do remoinho que tenho na testa, deve perceber como isto é bastante significativo. Bom, se até a minha cabeleireira ficou admirada, imaginem. Começamos com uma franja disfarçada, comprida virada para o lado. Mas rapidamente vi que tinha de ir mais longe. Corte a direito e seja o que Deus quiser e o diabo deixar. Gosto. Hoje, pelo menos. Amanhã com o efeito do cabrão do remoinho sou bem capaz de me chamar muitos nomes feios.

3 comentários:

Create disse...

Pois é, as franjas agr estao na moda e é uma boa maneira de mudar de visual! Olha e digo mais, tb tenho um cabrão de um remoinho no alto da testa!! Enfim, apredi a viver com ele, lol...

***

let_revolver disse...

Então, faço a mesma coisa. Já mudei o cabelo não sei quantas vezes. A cabelereira me proibide de fazer franja, mas eu vou lá e teimo... Deve ser isso mesmo, sinto-me diferente e procuro mudar. Belo blog!

let_revolver disse...

Então, faço a mesma coisa. Já mudei o cabelo não sei quantas vezes. A cabelereira me proibide de fazer franja, mas eu vou lá e teimo... Deve ser isso mesmo, sinto-me diferente e procuro mudar. Belo blog!