terça-feira, setembro 01, 2009

Pronto! voltei!

Já tinha voltado há algum tempo, mas só agora me apeteceu dar um ar da minha graça. Apeteceu-me deixar o blog de férias, sem ter de pensar em traduzir a vida para caracteres durante um tempo. soube-me bem. tal como me sabe agora voltar com os caracteres, mais ou menos, disparatados.

As férias tiveram um gosto muito especial, foram cheias. Deu para muitas praias, capri-sonne, mariscadas e tabuleiros de cascas, bronze, fotografias ao fim da tarde, sardinhada e mergulhar no mar com os amigos. Deu para pintar paredes e móveis, decorar e apreciar mais a casa. Deu para muito carinho do meu mushroom à tia, cerelac e amor. Deu para visitar barcelona, calcorreá-la de fio a pavio, ver arte, música, pintura, sentir a cidade, tapas, paelha, sol e calor ao fim do dia. Deu para médicos e veterinários. Deu para almoços de amigas e muitas (e boas) compras em saldos. Deu para muito amor, jantares, almoços e cinema a dois. Deu para trabalhar uma semana pelo meio. Deu para fazer muita coisa que estava adiada há algum tempo e para começar Setembro tranquila e cheia de energia.

2 comentários:

Filipa disse...

Já estavamos com saudades :)

li@ disse...

eu também, ;)