terça-feira, junho 23, 2009

confesso... tenho ciúmes do gato

ou isso ou o gato é um grande gayzola!!

Então eu dou-lhe as papinhas, troco a águinha, limpo os cócós e os vomitados, escovo o pêlo, dou mimos e o gaijo derrete-se é com o dono-que-não-quer-ser-dono??!! descaradamente!!! o dono-que-não-quer-ser-dono só precisa de se sentar ou deitar, que lá vai o gato enrroscar-se nele a ronronar e a esticar as patinhas, com um ar completamente ganzado. Eu sei que é das feromonas, mas... há limites. No outro dia fez tal espectáculo, parecia que estava bêbado, que estivémos quase a caminho do veterinário!

sim, tenho ciúmes e não acho normal!!

3 comentários:

Filipa disse...

Muito bom! O teu post fez-me rir.

Beijinho

Filipa

Vi disse...

Isso já se passou comigo!! Dizem que os gatos preferem quem não lhes liga nenhuma ou mesmo quem não gosta deles....
Beijinho
Vi

Cor de Chá disse...

Já me aconteceu precisamente a mesma coisa, mas era uma gata -.- Vá~se lá entendê-los. Mas são amorosos :)