quarta-feira, janeiro 02, 2008

hello 2008!!

Não tenho resoluções para 2008, já vivi tempo suficiente para perceber que as resoluções de ano-novo não me servem. Prefiro ficar-me pelas espectativas do que o ano me possa trazer, preparada para o pior, esperando o melhor, acreditando. Profissionalmente, vou iniciar o doutoramento que é algo para o qual lutei muito e por isso senti que foi uma grande vitória. Com ele vem um novo conjunto de responsabilidades, talvez uma viagem, talvez dar aulas, é um grande, grande desafio para o qual espero, acima de tudo, estar à altura. Pessoalmente espero construir equilíbrio e confiança para poder avançar com outras decisões. Trato estas facetas como se fossem separadas, mas na realidade elas estão interligadas e dependentes uma da outra. Resumindo para 2008 eu espero desafios, equilibrio e confiança.
Bom 2008 para todos!

1 comentário:

Rosa disse...

Bom 2008! :)