quarta-feira, julho 25, 2007

inquérito

Por sugestão da sofia, aqui vai:

1- Estás mais envolvido com o sarcasmo ou com a gentileza, na tua escrita de internet?
Acho que com a gentileza, embora de quando em quando possam surgir uns rasgos de sarcasmo, assim para acordar e desempoeirar.

2- Acreditas que os teus ideais políticos te definem?
por não me definirem abdiquei de ideais políticos.

3-Qual é o elemento essencial de uma relação?
Claro que não existe só um, mas vários. Ainda assim, acho que alguns se sobrepoem a outros e para mim respeito é um dos principais. Com o respeito vem a tolerância, a comunicação, a partilha. Cumplicidade e amor constroem-se neste emaranhado e a amizade é um dado adquirido.

4-É difícil levantares-te de manhã?
é, embora prefira trabalhar de manhã.

5-Qual foi a última coisa mais bonita que viste?
o meu gato deliciado ao sol


6-Por que sou tão medricas quando vou ao médico? E tenho tanto medo do amanhã?
Não sou medricas quando vou ao médico, a não ser que seja uma coisa nova com a qual não saiba se vou sentir-me à vontade. já o amanhã me deixa um pouco apreensiva. No geral tenho medo do desconhecido.


7- Se pudesses conhecer alguém que não conheces quem seria?
sinceramente, nao faço ideia


8- É fácil gostar-se de ti?
Acho que sim, mas outros dirão melhor que eu.

Passo a palavra à batixa, à sandra, à catarina, à xana e à morgy.

Sem comentários: