quarta-feira, maio 02, 2007

weeeekend

Foi muito bom, deu mesmo para arejar as ideias, a cabeça e a alma. estava mesmo a precisar.
Sexta, depois do fim (oficial) do curso de formação de formadores e de uma breve visita ao Lucas (aka coisa mai linda) rumá-mos a sul, já passava da uma da manhã. Enfim, viagens tarde e a más horas já são o pão nosso de cada dia.
Sábado, prainha logo pela manhã, escaldão por volta da hora do almoço... mea culpa. Resto do dia para descansar.
Domingo, prainha mas só da esplanada. Almoço e rumo a casa. Jantar em casa dos amigos.
Segunda, dia de burocracias... passaporte está tratado, segurança social nem por isso... 1ªsenha ia no número 303, quando tirei a 2ª já ía nos 500... ok mea culpa outra vez que deixei passar o meu número enquanto almoçava. Aproveitei e fui às compras, bikini para mim e um conjuntinho muito lindo para o meu sobrinhO. Visitei a mãe e os manos, fiz compras para casa e jantar em casa do sogro.
Terça, dia da lanzeira! Levantar tarde, tomar o pequeno almoço à hora do almoço, ir à prova do vestido e procurar candeeiros e tapetes para a casa. Brunch @ Delidelux e casa! 8 episódios da última série do 24 e um graaande avanço no monte da roupa passada a ferro!!
uffa... estou satisfeita!!

3 comentários:

Xana disse...

Que canseira de fim de semana... ainda bem que até era um dos grandes!

Beijocas

Sónia disse...

Também vais casar e eu não sei de nada? :(

li@ disse...

não, não vou casar... está descansda isso seria anunciado logo com um grande Post!! não sabes já como eu sou ;)!!
prova do vestido para os casamentos que vou ter!!