segunda-feira, abril 18, 2005

[resignação]
É uma palavra que simplesmente abomino, detesto, esquoartejo e deito no lixo em pedacinhos muito pequeninos para que dela não reste nada. Quase não perco tempo a pensar no seu verdadeiro significado, não quero pensar nela para em mim não existir, nem me contaminar. Acredito que existe uma forma de dar a volta à questão, de contornar os obstáculos, de uma mola para saltar muros e prisões e sempre uma corda que nos puxa do poço e nos deixa ver a luz do dia. talvez já não tão brilhante mas ainda assim luminosa. Mas esta é a minha convicção aos 27, ainda tenho tempo de virar a minha vida de pernas para o ar e ainda assim começar de novo, tenho ainda energia, saúde e tempo para isso. Inevitavelmente, a idade vai-me mostra(ando)r que terei de conviver mais do que gostaria com essa palavra se quero viver melhor comigo e com os outros. [ambivalência]

Sem comentários: