segunda-feira, outubro 25, 2004

não há coincidências

ou há?

Porque acredito que tudo acontece por uma razão, não acredito em coincidências. Temos a família que temos, os amigos que temos por uma razão, as pessoas que se cruzam na nossa vida vêem para nos dizer algo, até mesmo aqueles que sentam ao nosso lado no autocarro e das quais apenas ouvimos a conversa com o vizinho do lado. E de tempos a tempos percebemos a mensagem que o universo há muito nos tentava dizer por entre a multidão que se cruza connosco. E às vezes, tarde de mais ou mais tarde do que o devido, percebemos que essa mensagem já tinha sido dita vezes e vezes e só nessa altura a apreendemos, ou porque não a queríamos ver ou porque ainda não estávamos capacitados para a entender. o único receio que tenho não é perceber porque é que me aconteceu isto? mas sim qual é a mensagem que tiro daqui?
Não é uma forma melhor de levar a vida... é apenas diferente!

( e prontoS, hoje deu-me para isto! acho que é porque estou á espera de uma resposta que não chega nunca e ainda não consegui perceber porquê!)



Sem comentários: