sexta-feira, outubro 08, 2004

dia da burla

para começar bem o dia, no noticiário "prevê-se trevoada e chuva por todo o país, com tendência a piorar a meio da manhã"
logo, eu tenho de levar botas de inverno, chapeu e nem vale a pena levar óculos de sol! ya...certo!!
adiante

a meio da manhã...e nada de chuva, doí-me os pés e vou a caminho de uma Junta médica, para a qual sou voluntariamente obrigada a ir (não! não me enganei, é mesmo assim!) e pela qual paguei 25 euros. "conte-me o seu historial clínico enquanto lhe meço a tensão arterial". paguei 25 euros por me medirei a tensão??! ya...certo!!
adiante

"doí-me os pés das botas de Inverno em tempo de verão, por isso queria umas palmilhas...para não doer tanto"
levei com a cara de frete do vendedor, como se me tivesse a fazer um grande favor em me vender umas palmilhas a mais do dobro do preço a que eu costumo comprar. ya...tá-se bem!!

mais alguém me quer enganar hoje? Não? têm a certeza?? vejam lá...



Sem comentários: