sábado, janeiro 10, 2004

Andorra, aqui vou eu!!

Chega do calor abrasador, de horas no trânsito para chegar ao parque de estacionamento com zero lugares, de praias atestadas, esplanadas atafulhadas, correrias e tropelias dos petizes emprateleirados de boias, boínhas, barquinhos e braçadeiras.
O que está a dar são as férias de Inverno! Num ambiente completamente diferente (e não falo só das temperaturas), a boa disposição domina, (afinal estamos todas na mesma onda), passa-se o tempo a fazer desporto (já estou a contribuir par a primeira resolução de ano novo!), as paisagens são arrasadoras, o ar purificador, a adrenalina...and no stress!!!
Ok. se não gostares de nada disto podes sempre fazer bonequinhos na neve, atirar bolas de neve, compras (ai! o meu orçamento), sku...

Eu sei que ainda agora comecei, mas é verdade...apartir de amanhã estou de férias e só volto para a semana!


PS- Sandrinha...para o ano não escapas!!

Sem comentários: