sexta-feira, novembro 08, 2013

laços colaterais

Hoje sonhei com pessoas que já não fazem parte da minha vida. Melhor dizendo, com pessoas que não me acompanham na vida, porque da minha vida continuam a fazer parte. Seja porque ainda penso nelas (que diacho até sonho com elas) ou porque ainda sinto alguma coisa por elas. No sonho, e na vida real, traziam vida consigo e eu senti o que se sente quando as pessoas fazem parte da nossa vida. Vibrei, fiquei feliz. Depois fiquei a sentir-me um pouco tonta... a sentir o mesmo que se sente com um amor não correspondido.  De todas as coisas que as voltas que a vida nos dá, a vida nos deixa, são estes laços colaterais. E se tudo o resto teve igual medida de amor e dor para se anular, nos laços colaterais o amor continua. E é mais um amor com o qual temos de terminar, sob pena de continuarmos a ser os tontos agarrados a memórias que não existem. Mas tenho pena.

Sem comentários: