terça-feira, agosto 06, 2013

don´t get me wrong

Mas no fim tudo se resumo a tempo. ao tempo a passar


Dou por mim em pensamentos um pouco (senão de todo) bipolares, e dos quais não consigo encontrar o fim da meada e desenlaçar-me. Senão, vejamos. Eu sou solteira e sou feliz. Mas eu não quero ser solteira para todo o sempre... isso faz de mim infeliz agora? isso faz com que aquilo que eu tenha agora seja um presente incompleto?
É que eu prezo bastante a liberdade que tenho. Gosto demais da independência que conquistei.     Gosto de não ter de dar cavaco a ninguém. Gosto de não ter de contar com a opinião de outra pessoa, senão eu, para decidir onde vou, o que faço e com quem. Gosto de ser dona unitária de todas as minhas coisas, desde a casa, ao carro, ao gato, e da forma como gasto o meu dinheiro e o meu tempo. Mas sei que não quero que seja sempre assim. Sei que vou querer dividir as minhas coisas, o meu tempo (e talvez o meu dinheiro ;)) com outra pessoa. Vou querer que entre alguém na minha vida que me atazane o juízo, me faça duvidar das minhas escolhas, e me faça descobrir coisas que eu sozinha não teria pensado, e sobretudo me surpreenda.
Eu gosto do que tenho, mas sei que no futuro vou querer outra coisa. É tudo uma questão de tempo... tempo a passar.
E eu só não quero chegar tarde.

5 comentários:

Merenwen disse...

Ninguém quer chegar tarde. Sabes, quanto mais conheço gente aqui, histórias de gente, mais me apercebo que anda tudo à procura do mesmo..não é cliché...anda tudo em busca de um grande amor e um grande companheiro de vida...e todos morrem de medo de chegar tarde

Nuno disse...

com esse sorriso, chegarás sempre na hora certa. :)

li@ disse...

Nuno, agora fiquei sem graça ;)

Catarina disse...

Olha, já somos duas; vamos esperar que cheguemos exactamente à hora certa, no sítio certo ;) :)

Anónimo disse...

Tal e qual :)

certeiro!


Carla