terça-feira, janeiro 10, 2012

a vida acontece




Fiz planos, fiz tantos planos... quem não fez, quem não os faz todos os dias?


Mas não planeei estar agora aqui. De todas as coisas, esta é a mais difícil... largar a vida que planeei. Demorei muito tempo a ver os meus planos evaporarem-se numa imensa nuvem de pó e a deixar o pó assentar, na esperança de encontrar um rasto de caminho a seguir. Esperei, mas não havia carreiro para percorrer e o caminho tive eu que o fazer todo de novo. Tantos planos que guiavam o meu caminho, que eu tive (e ainda tenho) de largar. Desenhei novas metas, construí outras bases, explorei outras opções e chega a altura de cortar com o plano inicial, e aceitar que por muitos planos que se façam para a vida, a vida acontece todos os dias.

ps- e eu sou aquela na foto, com muita vontade de abraçar com amor a vida que aí vem.

3 comentários:

Geri disse...

Não sei se já alguma vez aqui comentei mas vim cá parar já há algum tempo (através de outro blog) e desde então nunca mais deixei de ler.
Achei engraçado porque o título deste post é o nome do meu blog. E é esse o nome exactamente pela razão da frase que está a bold. Eu também fiz planos e também a vida se encarregou de mos alterar. Tenho dias em que acredito que a vida que aí vem (para mim) será bem melhor e outros em que não. Mas acredito que às boas pessoas estão reservadas boas coisas por isso acredito que a vida que aí vem (para ti) será muito melhor!
Beijinhos

li@ disse...

Olá Geri, lembras-te deste post http://liano.blogspot.com/2011/12/coincidencias.html?
e se reparares bem no post com a foto "ninguém pode sonhar por ti"... tens lá um miminho ;)
Espero que voltes mais vezes.
beijinhos

Geri disse...

Bem, nem sei o que dizer...
Li na altura que publicaste os post's de que falas e não me tinha apercebido que estavam relacionados comigo. Confesso que sou um bocadinho despistada e nem sequer me apercebi que tinha o link escondido para o meu cantinho. Obrigada! É também por gestos destes que acho que vale cada vez mais a pena sorrir. Vou continuar por aqui. :)
Beijinhos e força