Pensei estar aqui muitas vezes, mas tal como quando se descobre que se ama alguém, falo daquela certeza que vem de dentro, assim cheguei, finalmente, aqui... já não sou tua. Sem medos, sem remorsos, sem desculpas, sem culpas... já não sou tua. E é assim mesmo, como um filme a preto e branco em fade out E é assim mesmo, embalada nesta música E é assim mesmo, neste dia já não sou tua
Fiz planos, fiz tantos planos... quem não fez, quem não os faz todos os dias?
Mas não planeei estar agora aqui. De todas as coisas, esta é a mais difícil... largar a vida que planeei. Demorei muito tempo a ver os meus planos evaporarem-se numa imensa nuvem de pó e a deixar o pó assentar, na esperança de encontrar um rasto de caminho a seguir. Esperei, mas não havia carreiro para percorrer e o caminho tive eu que o fazer todo de novo. Tantos planos que guiavam o meu caminho, que eu tive (e ainda tenho) de largar. Desenhei novas metas, construí outras bases, explorei outras opções e chega a altura de cortar com o plano inicial, e aceitar que por muitos planos que se façam para a vida, a vida acontece todos os dias.
ps- e eu sou aquela na foto, com muita vontade de abraçar com amor a vida que aí vem.
e há que dizê-lo, é que não, ainda não estou pronta. Gostava, queria, muito... mas não estou! Custa dizê-lo, custa admiti-lo... mas também é preciso fazê-lo para que aconteça mais depressa.
Mas sei, tenho a certeza, hoje (mais do que ontem ;))... que estou muito perto de estar PRONTA! Isso, e que tenho os melhores AMIGOS do mundo!!
My e-motions O que as move, o que as provoca. A minha tradução do mundo através dos sentidos.
sound
words
images
Todas as imagens neste blog são da minha autoria, quando em contrário será feita referência ao autor. Nenhuma delas poderá ser usada sem o meu consentimento e a devida creditação.