sexta-feira, julho 10, 2009

espero nunca perder essa capacidade de sonhar

Sou uma palerma que vive no mundo dos sonhos, que gosta de construir castelos (literalmente) nas núvens completamente consciente que tudo se vai escaqueirar de encontro ao chão duro, mais tarde ou bem cedo... quase sempre cedo. Depois, sei que me vou levantar, sacudir o pó, esquecer estas más memórias com amnésia selectiva e seguir caminho, durante mais um tempo, o tempo que for preciso e com o qual me posso entreter a sonhar e a construir castelos (literalmente) nas núvens. Sou palerma porque, ingenuamente, espero nunca perder essa capacidade de sonhar.

4 comentários:

saudosa disse...

Já deu para perceber que as coisas têm andado um pouquinho difíceis....

Mas eu também sou assim, sonhadora ... e adoro sê-lo!

Quando perder essa capacidade deixo de ser feliz... mesmo que isso implique que estou constantemente a bater com a cabeça nas paredes...

Maria disse...

és tu e eu...

yolanda disse...

como eu te entendo. sonhar com castelos e principes. com sapos encantados.... k parva que sou.

Catarina disse...

Mais uma então que se junta ao clube.... ;)