terça-feira, fevereiro 03, 2009

papéis por todo o lado...

já não há organização possível, quando a única forma de organizar é escrever listas do que fazer em mais um papel que, obviamente, fica espalhado. Aos poucos, e a custo, vamos riscando os pontos da lista. E escrevo, escrevo... desde que vim do Brasil não faço outra coisa. Passar da porta do lab parece impossível. Projecto, um artigo, outro artigo, agora as aulas, depois um poster e mesmo assim, pelo meio, vou recusando algumas coisas. porque o tempo não estica e eu também não. E aqui estou eu outra vez a escrever... cheia de pena de não ter cabeça nem paciência para postar as tantas coisas que tenho para contar, ainda da idade do Brasil e do aniversário, e da vida, e do sobrinho que é alérgico ao primo (leia-se gato), e de mim.
saudades de escrever aqui.

Sem comentários: