terça-feira, maio 13, 2008

na herdade do reguenguinho

Parece que ainda venho nas nuvens. Apesar do tempo, que não nos permitiu usufruir da piscina, o fim de semana foi muito, muito bom. A mim pareceu-me que a herdade estava como que num mundo à parte... assim que chegámos (já noite) fomos imediatamente "invadidos" pelo ambiente fantástico desta herdade, as velas, a música chill-out constante, a simpatia do acolhimento não convidam à calma, obrigam! Senti-me verdadeiramnete obrigada a desacelarar e entrar neste ritmo, tão diferente do meu habitual. E pela primeira vez (?), não me obriguei a recuperar o meu ritmo e senti-me confortável para andar numa rotação mais abaixo.
Os dias começavam ao nosso ritmo, o pequeno almoço é servido até ao meio dia, com sumos naturais e bolinho freco. Ler, apreciar a decoração, uma mescla de objectos da Indía, Tailândia, Marrocos, África, muito bem conseguida, passear lá fora e descansar, palavra de ordem aqui. Foi um fim de semana muito relaxante e divertido. Fiquei rendida e deixei a promessa de voltar para experimentar a apetecível piscina. Aconselho, vivamente.

Sem comentários: