sexta-feira, abril 04, 2008

cansada

Há muito tempo que não me lembro de me sentir tão cansada fisicamente. A mudança de hora, uma semana de muita exigência física, entre trabalho e ginásio, noites mal dormidas por culpa do vizinho do lado, e a (leve) óbvia sensação de estar a chocar uma gripalhada, têm me ajudado a sair tarde da cama, chegar tarde e passar o dia completamente estoirada, com a sensação de ter sido atropelada por um camião. Os olhos pesam-me, as articulações doem-me, as costas doem-me, as pernas doem-me, ... dias há que até as unhas me doem! Ainda bem que é sexta, mas com o monte de coisas que tenho para fazer no fim de semana, nem sei se isso ajuda!

3 comentários:

morgy disse...

não estás grávida, não? ;)

li@ disse...

não, não estou!!
lol

Catarina disse...

Acerca de possível gripalhada, não me espanta... A mim atacou-me durante o fim-de-semana passado e na 2ª estava de caminha c febre e sem conseguir mexer-me... Provavelmente anda por aí bicharocada à solta....