terça-feira, março 11, 2008

ando sem paciência

Uma nova faceta para mim que sempre fui muito paciente. Noto uma falta de tolerância da minha parte, e o mais incrível é que é com coisas sem importância que mais perco a paciência!! Aquelas pequenas coisas diárias que, normalmente, remoemos e passado umas horas já nem nos lembramos... pois são essas que têm despoletado a minha falta de pachorra. Se já expliquei uma, duas três vezes que não gosto assim, porque insistem? Se a minha opinião não conta para nada, porque me a pedem? Se não posso, nem devo, resolver determinados problemas porque me enchem a cabeça com eles? Se podem fazer eles, porque pedem ajuda?
E face a isto, sei que já fui injusta... ou menos justa, vá. Sinceramente, neste momento, apetece-me ser egoísta. acho que o mereço.

3 comentários:

aespumadosdias disse...

Gostei de passar por aqui e ver as tuas

e-motions

li@ disse...

ainda bem, volta sempre ... ;)

Catarina disse...

Percebo-te perfeitamente, ultimamente ando exactamente na mesma onda....