terça-feira, dezembro 11, 2007

da importância de um blog

Estava a fazer um rewind ao início do ano para perceber como estão as minhas resoluções de ano novo, quando me apercebi que não escrevi nada no mês de Janeiro??!!! Como?? O primeiro mês do ano, o dos meus anos?? e eu não ecrevi nada!! Janeiro desapareceu, ele é só (sic) o meu mês favorito. é verdade que não tive tempo, estava na fase final das aulas e foi complicado, mas fiquei triste por não ter nada escrito. Percebo agora como o blog é importante para mim, é como um amigo a quem conto as coisas para que estas não se percam na minha cabeça, na minha memória. Depois é engraçado voltar atrás, perceber por entre as frases os nossos estados de espírito, porque fomos nós que as escrevemos e na altura que as voltamos a ler, somos imediatamente transportados para lá. é como se vivéssemos as coisas quantas vezes as lemos e queremos!

2 comentários:

inha disse...

é isso mesmo, sem tirar nem pôr, uma memória bem guardadinha, para quando a nossa começa a falhar.

ana disse...

Ora bem!

Um dia ainda nos vamos rir de coisas que escrevemos! ;)