terça-feira, novembro 27, 2007

A BOLSA!!

Ainda não estou em mim e por isso ainda não consegui escrever sobre isso. Mentalizei-me de tal forma que não ia ter a bolsa de doutoramento, e já tinha inclusivê um plano B e um C em marcha, que quando recebi a noticia não sabia muito bem se devia pular de contente. O meu amor ficou mais emocionado que eu quando soube!
Aos poucos e poucos vou digerindo a notícia, mas parece que enquanto não tiver o contracto assinado (o que ainda vai demorar, a julgar pela burocracia toda que aí vem!) é como se não fosse real. Começo a fazer contas ao tempo, planos, tanta coisa para tratar... Estou muito contente, mas acho que vou estar mais feliz daqui por uns dias, quando tudo tomar uma forma mais concreta.

Obrigado pela força, incentivo e amizade... ;)!! por agora n consigo verbalizar mais nada.

5 comentários:

Ana disse...

parabéns!!! do fundo do coração! espero que corra tudo às mil maravilhas com a bolsa... agora é mesmo ter paciência com a FCT. Um abraço

violeta disse...

parabéns miúda! :)

Catarina disse...

Muitos parabéns!!! :D

S.A. disse...

parabéns! :)
*

li@ disse...

Obrigada a todas ;) são umas queridas.