segunda-feira, agosto 06, 2007

friendship

Uma jantarada cá em casa a pretexto de preparar uma surpresa para entrega dos noivos ao único casal já casado e a procriar ;), conseguiu juntar todo o grupo. Foi bom, até porque há muito que isso não acontecia devido a algumas confusões e mal entendidos. Foi uma noite de reconciliação, senti que tinhamos voltado uns 4 anos atrás... antes de todas as confusões que de certa forma nos foram afastando uns dos outros, como se todos os caminhos que nos afastaram voltassem a encontrar-se. Foi também uma noite de revelações, pelas quais fico muito feliz e só tenho pena que tenham demorado tanto. foi bom, muito bom...
É por estas e por outras, que eu insisto nestas jantaradas, dão uma trabalheira desgraçada... mas a convivência, a amizade e a partilha não têm comparação.

ps. muito feliz por ti gaija!

2 comentários:

violeta disse...

Eu prometo que se houver próxima :P eu ajudo na loiça :s
Gostei muito!!
E assino em baixo.
Beijos

li@ disse...

bom, a trabalheira até nem foi muita ;)... não me estou a queixar.