domingo, dezembro 10, 2006

[bom fim de semana]

Posted by Picasa

Começou com arrumações e limpezas... a casa estava um pandemónio e o pilantra do gato não ajuda na limpeza... embora goste muito de pegar no esfregão e no pano amarelo e espetar com eles no chão - deve achar que está sujo! (sacana). seguiram-se as compras e a procura do nosso primeiro pinheiro de Natal e respectivos enfeites.
Hoje, foi dia de me dedicar ao trabalho. Levantei-me cedinho, deixei o meu amor a dormir e agarrei o computador para terminar os exames e as avaliações. Quando chegou a hora de almoço o meu amor presenteou-me com um pilaf de frango servido na varanda... e não sei se da iguaria, se da companhia, se do local ou de tudo junto (o mais provável), o momento fez esquecer todo o fim de semana cansativo que tinha para trás, que ainda tinha pela frente... e que já estava a acabar, significando nova viagem para Viseu.
Este pequeno momento num final de tarde tornou todo o meu fim de semana mais leve, e para mim é engraçado constatar que são estas pequenas coisas, mais do que prendas, de jantares fora e momentos mais elaborados; que me fazem feliz. feliz.

Sem comentários: