terça-feira, agosto 22, 2006

[aqui vou ser feliz - episódio 19]

PRIMEIRO DESAIRE

Como é verão, está calor, as janelas estão escancaradas para a varanda e claro, estando num 3º andar, não estou à espera que me apareçam BICHOS para além de melgas ou mosquitos, para os quais já comprámos uns "ultra sonidos" para os afastar. Mas eles aparecem, atraídos pelo meu medo... só pode! Ontem um BICHO, grande, enorme (uns 5 cm) passeava-se alegremente pelas minhas janelas da sala, felizmente ele decidiu ficar-se pelo exterior das mesmas, o que no entanto não evitou nem o meu pânico (que ainda por cima estava sozinha), nem uma noite mal dormida... já para não dizer que vai ser difícil continuar a usufruir da varanda como eu gostaria.
Para quem chegava a casa e abria as janelas de par em par, que passava da cozinha para a sala pela varanda, ou via televisão da varanda... este BICHO minúsculo e o pavor que eu tenho dele... está-me a deixar prisioneira na minha própria casa!!

Que raiva... alguém tem uma solução para afastar todos e quaisquer, possíveis e imaginários bichos das nossas casas? é que curar esta fobia é impossível!

Sem comentários: