[ohh... vidinha mais ou menos!]
(ler com sotaque brasileiro)
Pois, parece que a miúda não pára.
Sábado lá fomos nós descer o mondego de Quiake (continuo a não saber como se escreve), a descida correu muito bem, sendo muito mais rápida que da outra vez e claro menos cansativo. Coloquei tantas vezes protector que não houve escaldão, nem sequer pontinha de vermelhidão. Experimentei Slide pela primeira vez, não o fiz antes porque tinha medo, mas a presença do meu amor deu-me alguma segurança e lá me atrevi a subir para a coisa... no fim gostei tanto que fartei-me de balançar as pernas para ir mais depressa! O dia terminou com uma animada conversa entre amigos por entre febras e entremeadas grelhadas à beira rio.
Domingo a antever o que virá a ser a nossa vida de "casados", passado entre compras para a casa e visita às "capelinhas" parentais. Sendo que era dia de jogo da selecção, havia petiscos (caracóis, gambas, moelas) em ambas (portanto a dobrar). Terminámos o dia a "giboiar" no sofá.
Segunda foi dia de trabalho. Mas a noite foi de Santos Populares @ bica. Foi a segunda vez que fui aos santos e achei um piadão. Todo aquele frenesim, as músicas, todos os lisboetas de porta aberta a assar sardinhas e febras na rua... muito engraçado. A noite terminou, animadamente, em longas conversetas agarrados à sangria.
Terça é dia de descanso... ohhh, vidinha mais_ ou_ menos!
10 Anos
Há 2 meses
Sem comentários:
Enviar um comentário