sábado, janeiro 28, 2006

[de apagar velinhas]

Nem esta tarefa me foi facilitada... Digamos que foi um dia um pouco azarado, no meio de tanta coisa boa.
Acordar cedinho e correr para a casa "aqui vou ser feliz" para receber a mesa e cadeiras de cozinha (laranjinhas...giras, giras - só depois me ocorreu que o laranja na cozinha estimula o apetite, tuff luck).
Almoçar à pressa e correr para a loja onde já tinhamos escolhido todos os móveis para uma última (ai!) inpecção e encomenda. Parece que alguém mais experiente que nós olha e volta a olhar, mexe e remexe... veredicto: talvez não seja a melhor opção.
Correr para casa para me arranjar para o meu jantar de aniversário, correr para o jantar, deixar cair o bolo por cima dos estofos do carro, aspirar o carro, esquecer as 28 velas, comprar 28 velas (que estranho são tão caras!!), esquecer montes de coisas em casa que eram para entregar aos amigos, chegar ao jantar atrasada e o jantar estar atrasado.
um século à espera que quem estava a ver o jogo se levantasse e fosse embora e o benfica, ainda por cima, perdeu.
Finalmente, conseguimos jantar... e para a sobremesa temos bolo, ainda inteiro mas não redondo, com 28 velas MÁGICAS??!!! mas como raio vou conseguir apagar 28 velas mágicas?? não admira que fossem tão caras!! Este ano não houve desejos nem mordidelas na vela, tuff luck.
No final depois de ter cantadesafinado, ainda houve tempo para entornar champanhe pela mesa fora... mas ao que parece isso é sinal de saúde!! já passava da meia-noite ;)

Sem comentários: