quinta-feira, julho 28, 2005

[post-it!]

(porque não há tempo pra mais...)

1- Ganhei o último prémio do Euromilhões... vai dar para pagar o que gastei, pagar as apostas desta semana (se não me esquecer de jogar) e ainda pagar 3 cafés!! uau!!.

2- O fato do mano está comprado, o fato da mãe está comprado... e eu estou a sofrer pressões de todos os lados para também comprar um novo para mim... o que implica (para além de ganhar algum dinheiro no Euromilhões) mais uns dias de stress, agora a tentar conjugar uma nova toilete com as super sandalocas!!

3- Fui ver pela segunda vez os The Gift (espectaculares)... mas desta vez o espectáculo era outro bem mais divertido...ehehe.

4- Comida vegetariana é deliciosa, especialmente quando o cozinheiro tem jeito, estamos na companhia de amigos e todos os sorrisos fazem sentido.

5- fiquei viciada em Sudoku, de tal forma que hoje pela primeira vez na vida me esqueci de sair na minha estação, mais um bocadinho e ia parar a Alverca!!

6- Tou cansada e a precisar urgentemente de férias... o messmo será dizer que é bom que me saia o Euromilhões porque eu estou muito precisada!!

Sem comentários: