quarta-feira, janeiro 12, 2005

I'm a dog person

os olhinhos carinhosos, doces de mimo, a cauda a abanar levemente enquanto lhe passamos a mão pelo pêlo e logo frenética quando paramos a pedir mais e mais, o focinho a bater nas pernas a pedir comida, a bater na cama a pedir para ir para lá, as orelhas em pé quando ouve a palavra rua, as orelhas para o chão quando ouve a palavra banho, o focinho a aconchegar-se nas minhas pernas enquanto vejo televisão, a aconchegar-se a mim quando estou doente, os saltos de alegria quando chego a casa, os beijinhos de contente por me ver, os abraçinhos apertados (ás vezes até demais, cain... sorry), as brincadeiras e tropelias... não aguento muito mais tempo sem ter um, acho que para os meus anos vou ter um cão!

estou já em pulgas (passe a expressão), só de pensar nisso.
;)


Sem comentários: