sexta-feira, agosto 24, 2007

pequeno desabafo

Estou de volta, mas com muito pouca vontade. Desde que me lembro, nunca houve um a ano em que me apetecesse tão pouco voltar ao trabalho e para festejar tamanha proeza decidi prolongar as minhas férias por mais uma semana e ainda assim, parece-me insuficiente. Qualquer tarefa é melhor que ficar em frente ao computador a trabalhar. Limpar as paredes da varanda foi o fim do poço e o waking call (lol). Apesar de alguns projectos novos (mestrado ou doutoramento) e do trabalho no lab ser de longe o que mais me fascina, não consigo evitar pensar que a "bolsa" está a chegar ao fim e as perspectivas continuam a ser escassas. Estou farta de tanta instabilidade e se até ao fim do ano as coisas não mudarem, mudo eu, de rumo, de área, de país. cansei...

Sem comentários: