segunda-feira, setembro 12, 2005

[ganhei uma mana...]

Conheço a carla há anos, 13, os mesmos desde que ela é namorada do meu irmão. Acompanhei de início o namoro, os altos e os baixos, os avanços e recuos e a paixão/amor constantes. Mas para além de namorada do meu irmão, foi e é uma das minhas melhores amigas, se não a melhor, conhece-me desde sempre... e tem-me acompanhado em todos os momentos importantes. Por isso esta união para mim é tão especial... para além de vir a ser a tia dos meus filhos, é agora minha mana ;)!!
o casamento foi muito, muito bonito... como posso dizer como estou feliz, a emoção comeu-me as palavras ficam as fotos que não mentem!

Image hosted by Photobucket.com
o local da cerimónia

Image hosted by Photobucket.com
eu e o meu mano, os nervos começam a apertar...

Image hosted by Photobucket.com
a espera do noivo

Image hosted by Photobucket.com
a chegada da noiva ao som de "you still the one that I love" da Shania Twain.

Image hosted by Photobucket.com
a troca de alianças e o rodrigo já não sabia o que dizer... mas disse tudo certinho!

Image hosted by Photobucket.com
a minha foto favorita

Image hosted by Photobucket.com
cumplicidade

Image hosted by Photobucket.com
amor

Image hosted by Photobucket.com
chuva de arroz e pétalas de rosa para dar sorte

Image hosted by Photobucket.com
claro que eu fiquei na mesa cumplicidade... até porque fui eu que escolhi ;)

Image hosted by Photobucket.com
o meu simpático "colega"...

Image hosted by Photobucket.com
que me convidou a fotografar (atenção, o meu momento alto ;)) a abertura do baile ao som de "unchained melody", pareço uma profissional ;)

Image hosted by Photobucket.com
fim de tarde na praia das azenhas do mar

Image hosted by Photobucket.com
com um fantástico pôr do sol...

Image hosted by Photobucket.com
que também eu aproveitei com o meu amor

Image hosted by Photobucket.com
partir o bolo...

Image hosted by Photobucket.com
quem roubou os noivos?

Image hosted by Photobucket.com
e claro... depois das dificuldades superadas ;), rumaram às ilhas gregas, por onde ainda passeiam neste momento!

e foram felizes para sempre...
happy end!!

Sem comentários: