terça-feira, fevereiro 23, 2010

off I go

Estou fartinha de chuva, frio, vento, poças de água, carregar o chapéu de chuva, franjas desajeitadas com a humidade... por isso, sexta à noite voo para o outro lado do mundo (durante uma eternidade, mas isso é o menos) e durante 2 semaninhas vou rabujar com o calor (34ºC... eu já nem sei o que isso é) quando voltar, de certeza que vou estar a morrer de saudades do frio... e bronzeada (espero)...

Estou em pulgas para me por a andar daqui. Esta semana fiz o último exame, que correu melhor do que o esperado, mas ainda assim deu uma trabalharei. Uma coisa é certa, tão cedo não me meto noutra. que fique registado. No resto da semana é para preparar reuniões e aulas, agora como professora, outra trabalheira. Investigação que é bom, novamente, enfiada na gaveta. De qualquer das formas, assim que voltar começo no lab e já tenho trabalho organizado e marcado até Outubro. fora isso,
nem vem que não tem.

...e de baterias recarregadas.

Sem comentários: