quinta-feira, janeiro 12, 2006

[notícias do noel]

Como devem ter percebido, pelo pouco que tenho falado do noel, a mãe natal não o deixou ficar lá em casa, o que para mim foi um grande desgosto. É que apesar de ter estado apenas um dia com ele, fiquei muito ligada ao bichinho... e ele a mim e os dias que se seguiram foram de choro e de coração partidinho. Felizmente, a S. a sua nova mamã, trata muito bem dele e ainda lhe arranjou um irmão, companheiro para todas as tropelias e doçuras. Deram-se tão bem que brincam juntos, lambem-se um ao outro, dormem aninhadinhos e ainda pousam descaradamente bonacheirões para a foto! Fico muito feliz, porque apesar de saber que comigo estaria muito bem... será muito mais feliz com um amiguinho do seu tamanho!
Image hosted by Photobucket.com
saudadinhas!!!

Sem comentários: