terça-feira, junho 21, 2005

[maratona de casamentos]

Parece que eu estou numa maratona de casamentos, para além de ter tido dois seguidinhos e pensando que não haveria mais nenhum este ano, eis senão quando o meu irmão decide casar daqui por 2 meses e meio. Decidiu casar a semana passada... (não sei se estão bem a ver?!) 2 meses e meio para preparar o casamento... (certo?!) está-se mesmo a ver para quem vai sobrar! Mas eu tenho todo o gosto em ajudar a preparar, só estava á espera que me dessem autorização e ontem quando pergunto à minha cunhadita se não tem nada para me dizer e ela me responde sim, tenho... preciso muito da tua ajuda para preparar o casamento, ajudas-me? ...nem foi preciso responder!
Já estivemos a fazer a lista de convidados, já tive que andar a acalmar ânimos, tenho que mandar uns mail para fotógrafos, já temos florista, cabeleireira (a mãe) e claro vou-me oferecer para maquilhadora... assim, como assim, já tenho experiência!! Vai correr bem, tenho a certeza!

Sem comentários: