quinta-feira, julho 17, 2008

aos poucos e poucos

e sem querer, vou-me desligando deste espaço. Aqui, o sítio das emoções, onde tantas vezes deixei as minhas emoções para logo depois me sentir mais leve, começa a assemelhar-se a uma salinha minúscula sem espaço para sussurrar sem ser ouvida. há coisas que não me apetece partilhar e por isso sinto este sítio um bocadinho desvirtuado. O silêncio, por enquanto, parece-me mais adequado.

(com sorte, talvez o silêncio não dure muito)

quinta-feira, julho 10, 2008

Madrid

Partimos de Madrid, aproveitámos o Santo António e fomos 2 dias mais cedo para perceber o que a capital de nuestros hermanos tem de especial. Tem Picassos, visitámos alguns no Rainha Sofia e constatámos a grandeza do Guernica, de facto, é uma obra que nos fica presa na retina. Tem Jardins horizontais, Como o Jardim do Retiro, cheios de gente a passear, a correr, a dormir, a brincar, ... o que pouco se vê por cá, o que é pena (mas, nós temos praia e eles não!).




Tem um Jardim Verical, que eu estava curiosa para conhecer, no recente Caixa Forum.


Tem péssimo café, que nem solo lá vai... mas, assim, consegui cumprir um dos objectivos do projecto 101.



Tem a MOVIDA de que tanto se fala... se não visse não acreditava. Vão 2, 3, 4 da manhã e esplanadas cheias por todo o lado... e mais algum, e quando achamos que a zona de diversão se está a acabar, mais 500 esplanadas, cheias! Muito bom, gostei.


Cidade muito arejada, limpa, cuidada... senti-me bem a passear pelas ruas. e pensar que estive em vias de ir para lá viver... acho que afinal (contra as minhas infundadas espectativas) até ia gostar!