terça-feira, agosto 29, 2006
segunda-feira, agosto 28, 2006
Foi, uma vez mais, a solução encontrada para afastar as cucarachas. Agora temos uma dupla com 2 ultra-sons pespegados, um para melgas e mosquitos e o outro para baratas e ratos (?). Mas será que funciona mesmo?? Por via das dúvidas vou estar bem atenta e vou investigar a solução da borboleta. Ai, como eu te entendo!
terça-feira, agosto 22, 2006
PRIMEIRO DESAIRE
Como é verão, está calor, as janelas estão escancaradas para a varanda e claro, estando num 3º andar, não estou à espera que me apareçam BICHOS para além de melgas ou mosquitos, para os quais já comprámos uns "ultra sonidos" para os afastar. Mas eles aparecem, atraídos pelo meu medo... só pode! Ontem um BICHO, grande, enorme (uns 5 cm) passeava-se alegremente pelas minhas janelas da sala, felizmente ele decidiu ficar-se pelo exterior das mesmas, o que no entanto não evitou nem o meu pânico (que ainda por cima estava sozinha), nem uma noite mal dormida... já para não dizer que vai ser difícil continuar a usufruir da varanda como eu gostaria.
Para quem chegava a casa e abria as janelas de par em par, que passava da cozinha para a sala pela varanda, ou via televisão da varanda... este BICHO minúsculo e o pavor que eu tenho dele... está-me a deixar prisioneira na minha própria casa!!
Que raiva... alguém tem uma solução para afastar todos e quaisquer, possíveis e imaginários bichos das nossas casas? é que curar esta fobia é impossível!
segunda-feira, agosto 21, 2006
Na primeira semana de férias rumámos a Odeceixe. Foram dias de muito descanso e relaxe. Os rapazes decidiram ir TODOS os dias a correr para a praia... são só uns 6 km. As dondocas, levantavam-se mais tarde e iam lá ter de pópó (com ar condicionado), com o único stresse de encontrar estacionamento. Um dos dias decidimos ir à praia ao lado porque o carro ficava mais perto dessa praia do que da de Odeceixe, tivemos azar e calhou-nos uma praia de nudistas... no comments.
A taska da saskia continua a ter umas pizas deliciosas e um vinho biológico muito bom... saímos de lá sempre muito alegres e um tanto ou quanto zonzos. As noites eram de cartadas, risos e petiscos. Numa das noites decidimos fazer crepes, mesmo sem ovos, nem farinha, nem manteiga... às 11 da noite corremos os restaurantes da vila a pedir ovos, farinha e manteiga, reunimos tudo e às 2 da manhã estávamos à porta da tenda a saborear uns belos crepes feitos pelo chefe luigi... estavam deliciosos!
Foi uma semana óptima, já tenho saudades desses dias!!