sexta-feira, fevereiro 17, 2006

[exercício]

quem sou eu?
enquanto estiver fora, divirtam-se e digam mal... mas não muito ;)!
[indecisão]

vou passear para Génova, visitar sua Alteza Real ao Mónaco ou ver os Jogos olímpicos a Turim?
[em conversa]

eu: P. vamos abrir uma empresa as duas, o que achas?
P: uma empresa de quê?
eu: .... hummm
P: Já sei! uma empresa de fazer nada, sou muito boa nisso!!

dondocas!!!

terça-feira, fevereiro 14, 2006

[Meu amor]

...
Sei de cor
cada traço
do teu rosto,
do teu olhar.
Cada sombra
da tua voz.
E cada silêncio,
cada gesto que tu faças...
Meu amor, sei-te de cor
.
...
[work in progress]

Estes 2 últimos meses têm sido uma correria aqui no trabalho... sinto que fiz mais neste 2 meses do que no último ano, e a verdade é que em termos de dados, coisas palpáveis, estes dois meses foram realmente muito produtivos e cansativos.
Posto isto, acho que para a semana vou mostrar trabalho para outro lado... vou ali dar um pulinho até... Itália e na volta passo por França! Vamos lá ver se os ragazzi e os françius gostam do meu trabalho.

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

[3 coisas que chegam aos 28]

- pele de adulta (finalmente a minha pele passou a fase da adolescência)
- cabelos brancos
- e cada vez menos paciência para fazer fretes

domingo, fevereiro 12, 2006

[aqui vou ser feliz - episódio 12]

Já temos sofá!! Fica perfeito na nossa sala... nem demasiado grande, nem pequeno... mesmo na medida certa para me sentar confortavelmente a coçar as costas ao luig (a girl's got to do... what a girl's got to do) enquanto este confortavelmente, deitado, observa a paisagem. O conforto do sofá já não era novidade para nós... que já o tinhamos experimentado antes... novidade foi mesmo os pés do sofá virem em cerejeira quando foram pedidos em nogal e posteriormente pedida uma alteração para wenguê. Enfim, uma novela que se preze tem sempre que ter os seus dramas e os seus segredos. E mais não digo!

terça-feira, fevereiro 07, 2006

[5 hábitos estranhos]

ela pediu... aqui vai:

1. Nunca arranjar as unhas à sexta feira. Superstição muito antiga, quando o faço acontece sempre alguma coisa estranha na semana seguinte.
2. Não consigo comer ao pequeno almoço nada que seja muito seco, por isso como sempre papas (2a: se for cerelac têm de ter grumos) ou cereais com muito leite (2b: que tem de ser sempre aquecidos ou então ficam no leite bastante tempo até ficarem moles).
3. Não consigo adormecer na total escuridão, se abro os olhos e vejo o mesmo que com eles fechados não consigo descansar.
4. Não apanhar do chão moedas de 1 cêntimo, só das outras ;).
5. Comer primeiro o recheio do pastel de nata com colher e só depois o folhado (mas pelos vistos há muita gente a fazer isto, já não deve ser assim tão estranho).